Saltar navegação

English

we are boq é um estúdio de design fundado por Guilherme Cartaxo e Miguel Duarte, iniciando o seu trabalho em 2004 e constituído como empresa em 2009. Desenvolvemos trabalho nas áreas do design gráfico, web e de identidade, com instituições públicas, organizações internacionais e pequenas empresas, sobretudo nos sectores cultural e educativo. Acreditamos no design como um processo participativo que não se pode isolar do seu contexto e, por isso, envolvemos activamente clientes e utilizadores nas várias fases do trabalho.

Guilherme Cartaxo

Guilherme Cartaxo

Antes de fundar o estúdio we are boq, trabalhou como arquitecto em diferentes países e projectos, de onde herdou uma forte sensibilidade cultural e a crença de que o utilizador é a razão de ser do seu trabalho. No dia em que percebeu que ter vários interesses é uma qualidade, passou a chamar-se designer e nunca mais olhou para trás.

Email:
Web: guilherme.​cartaxo.​eu
Twitter: @guictx
Linkedin: Guilherme Cartaxo

Miguel Duarte

Miguel Duarte

Licenciado em 2000, explorou desde então as mais variadas vertentes do design incluindo industrial, de equipamento, de interiores, gráfico e web. A experiência obtida no período em que viajou, viveu e trabalhou na Ásia, levou-o a aprofundar o prazer de conhecer e explorar diferentes culturas, fortalecendo a sensibilidade ao contexto e o modo de pensar o projecto.

Email:
Linkedin: Miguel Duarte

Bruno Pinto

Bruno Pinto

Licenciado na área de Informática onde começou a ganhar gosto pela web. Considera que não ter receio de aprender e inovar é característica essencial neste mundo web em constante evolução, excepto se estivermos a falar em aprender a trabalhar com o Vim. Fora do trabalho é fã de desportos americanos e como português, obviamente, de futebol.

Email:
Github: bmpinto

Inês Fortunato

Inês Fortunato

Licenciada em Design de Comunicação e com Mestrado em Novos Media, cedo desenvolveu interesse pelo potencial do design enquanto mediador, bem como pelo possível impacto social dessa mediação. Antes de integrar o estúdio we are boq trabalhou em projectos nas áreas da cultura e desenvolvimento social para Portugal, Guiné-Bissau, Angola e Moçambique.

Email: